Alan Sanches lamenta morte de recém-nascido na fila da regulação em SAJ; “os gestores de Saúde estão fazendo campanha política
“Infelizmente esse é mais um caso que evidencia a negligência do Governo do Estado. Para piorar, a gente vê os gestores de saúde, que deveriam estar preocupados em resolver a vida das pessoas, fazendo campanha política, acompanhando caminhadas, carreatas, como se a saúde pública da Bahia estivesse mil maravilhas. Agora mesmo tem uma família angustiada”, lamentou Alan Sanches.
Para o líder da oposição na Assembleia, a gestão estadual se esquiva da tarefa de buscar solução para os problemas reais. “Eles fogem da responsabilidade, aí dá nisso. Mais uma vítima, mais uma tragédia, mais uma família que sofre pela incompetência da gestão da fila da regulação”, denunciou Alan Sanches. .
“Eu acho que eles podem fazer campanha eleitoral, mas primeiro tem que resolver o trabalho e depois fazer a campanha. E o que a gente vê é um descaso total, parece que esqueceram a vida das pessoas para fazer campanha política e está aí infelizmente mais uma vítima da fila da regulação. Morreu sem atendimento adequado”, completou.
O deputado estadual Alan Sanches (União Brasil), líder da oposição na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), apresentou mais uma denúncia sobre a falta de assistência de saúde na fila da regulação, que desta vez leva angústia à família de um bebê recém-nascido em Santo Antônio de Jesus, município do Recôncavo baiano.
Nas redes sociais, familiares e amigos chegaram a fazer um apelo pedindo urgência na regulação da criança, mas ela não resistiu.