Publicado em 23/08/2019 10h14

Zeca Pagodinho desmente boato sobre morte e diz estar 'mais vivo do que nunca'

Sexta, 23 de Agosto de 2019 Redação Recôncavo Agora

[Zeca Pagodinho desmente boato sobre morte e diz estar 'mais vivo do que nunca']

Um boato de que Zeca Pagodinho, 60, teria morrido, surgiu e logo se espalhou pela internet na tarde desta quinta-feira (22). Chateado com as notícias falsas, o próprio músico fez questão de vir a público para desmentir a notícia.

"Tem gente contando mentiras e espalhando pela internet, mas a verdade é uma só: Zeca Pagodinho está mais vivo do que nunca. Mais vivo e cada vez mais feliz!", publicou o músico, em vídeo.
Ele também criticou quem não tem mais nada o que fazer: "Ficam inventando história com nome dos outros, poderia estar trabalhando, fazendo música. Estou bem vivo".

Em junho, Zeca deu entrada no Hospital Copa Star no Rio de Janeiro, onde permaneceu internado para um procedimento cirúrgico. Segundo a assessoria do cantor, Pagodinho sofreu de uma obstrução nasal crônica de longa data, que estava sendo acompanhado pelo seu médico. Mas ele se recuperou.
O cantor aproveitou para divulgar uma novidade. No mês que vem, mais precisamente no dia 17, ele vai lançar um novo disco nas lojas e nos aplicativos, de nome "Mais Feliz".

Autoria: Folha Express

  • Link:

Comente essa notícia

Publicidade
Copyright 2015-2024 © www.reconcavoagora.com.br - Todos os direitos reservados
jornalismo@reconcavoagora.com.br • Tel/WhatsApp: (75) 99701-8515 / (71) 99246-7277
Desenvolvimento: Tecnosites