Publicado em 14/04/2019 07h45

Feira de Santana: PRF recupera Harley-Davidson roubada em São Paulo

O veículo apreendido e o envolvido foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil local.

Uma motocicleta Harley Davidson/FXS, com ocorrência de roubo registrada em 2018, foi recuperada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na manhã da última sexta-feira (12), em Feira de Santana.

A ação iniciou após denúncia de possível ‘clonagem’ de uma motocicleta que circulava na região de Feira de Santana, distante 116 quilômetros de Salvador. A fim de averiguar a situação, os PRFs se dirigiram a residência localizada no bairro ‘Mochila’ e após autorização do proprietário, um homem de 27 anos, adentraram no imóvel.

Durante a fiscalização no veículo, foram encontradas indícios de adulterações nos elementos identificadores, o que levou a equipe a aprofundar a verificação na Harley. Com técnicas de identificação veicular, os policiais perceberam elementos que indicavam outro veículo, da mesma marca e modelo, porém com placas diferentes.

Após consulta ao sistema de dados, os agentes constataram se tratar na realidade de uma motocicleta roubada em setembro/2018, no estado de São Paulo.

Para não levantar suspeitas, a placa original foi trocada por outra “clonada” de uma moto com características semelhantes. Questionado o homem informou ter adquirido o veículo em São Paulo (SP) . O veículo apreendido e o envolvido foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil local.

Autoria: FN

  • Link:

Comente essa notícia

ENQUETE RECONCAVO AGORA

QUEM VOCÊ VOTARIA PARA PREFEITO DA CIDADE DE MARAGOJIPE?




















Resultado parcial

2020

Publicidade
Copyright 2015-2019 © www.reconcavoagora.com.br - Todos os direitos reservados
jornalismo@reconcavoagora.com.br • Tel/WhatsApp: (75) 99701-8515 / (71) 99246-7277
Desenvolvimento: Tecnosites