Publicado em 14/04/2019 07h34

Vídeo: ex-atacante do Vitória sofre assalto ao lado das duas filhas

Aos 44 anos, ex-atleta diz que é a primeira vez que foi assaltado

O ex-atacante Tuta, que teve passagem marcante pelo Rubro-negro baiano e clubes como Fluminense, Grêmio e Palmeiras, sofreu um susto ao levar as duas filhas para a escola na última semana. Na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, ele foi surpreendido por dois homens armados, que roubaram seu carro e pertences.

Imagens de uma câmera de segurança mostram o ex-jogador deixando o carro e dando a volta para tirar as filhas do outro lado. Em entrevista ao Balanço Geral, da Record TV, ele relatou o ocorrido.

“Estou levando minhas filhas para o colégio, batendo papo no carro. Eu encosto, e quando olho para minha filha escuto uma batida muito forte no vidro. Tomo um susto. Aí eu vi a arma, um cara com uma arma muito grande. Falei: “Calma, só quero tirar minhas filhas”, disse.

Ainda segundo Tuta, essa é a primeira vez que é assaltado. “Graças a Deus consegui tirar minhas filhas. Consegui manter a calma, acho que com qualquer movimento brusco pode ter uma fatalidade. Eles estavam mais nervosos que eu, que estava sendo surpreendido. Moro há 19 anos no Rio e nunca passei por isso. Nos meus 44 anos nunca passei por essa situação de ser assaltado. Em plena luz do dia”, concluiu.

Confira as imagens da câmera de segurança:

 

Autoria: VN News

  • Link:

Comente essa notícia

ENQUETE RECONCAVO AGORA

Você quer o Forró do Caís edição 2019?



Resultado parcial

O forró do Caís a cada ano que passa fica esquecido em Maragojipe, vote e quem sabe a edição 2019 aconteça.

Publicidade
Copyright 2015-2019 © www.reconcavoagora.com.br - Todos os direitos reservados
jornalismo@reconcavoagora.com.br • Tel/WhatsApp: (75) 99701-8515 / (71) 99246-7277
Desenvolvimento: Tecnosites