Publicado em 22/03/2019 10h34

Mais um baiano é identificado entre as vítimas da tragédia de Brumadinho

Sexta, 22 de Março Redação Recôncavo Agora

-

Mais um baiano foi identificado entre as vítimas da tragédia de Brumadinho (MG), ocorrida na região metropolitana de Belo Horizonte, há quase 2 meses. Segundo familiares, Carlos Augusto Santos Pereira, de 49 anos, foi encontrado morto no início do mês de março. 
A vítima, que trabalhava para uma terceirizada da Vale, foi enterrada na cidade de Mário Campos, também em Minas Gerais. Carlos era do município de Mata de São João, na região metropolitana de Salvador, e trabalhava em Brumadinho junto com o filho, Cássio Cruz Silva Pereira, de 27 anos, que também morreu na tragédia.

Dos baianos que desapareceram após o rompimento da barragem da Vale em Brumadinho, um jovem de 22 anos ainda não foi encontrado. Alex Mário Bispo é da cidade de Santo Amaro, no recôncavo baiano. Ele também trabalhava para uma terceirizada da Vale, junto com o tio, Ademário Bispo, e estava na área atingida pela lama quando a tragédia ocorreu. Ademário Bispo encontrado morto no dia 9 de março.

Além de Carlos Augusto, foram identificados Ednilson dos Santos Cruz, de 23 anos, que foi localizado em 29 de janeiro; Tiago Coutinho do Carmo, de 34 anos, que foi encontrado em 17 de fevereiro; George Conceição de Oliveira, de idade não divulgada, que foi achado em 19 de fevereiro; Cássio Cruz Silva Pereira, de 27 anos, encontrado em 23 de fevereiro e Ademário Bispo, de 49 anos.

Autoria: G1

  • Link:

Comente essa notícia

Publicidade
Copyright 2015-2024 © www.reconcavoagora.com.br - Todos os direitos reservados
jornalismo@reconcavoagora.com.br • Tel/WhatsApp: (75) 99701-8515 / (71) 99246-7277
Desenvolvimento: Tecnosites