Publicado em 14/03/2019 15h40

No aniversário do município prefeito erra idade de Cachoeira

Quinta, 14 de Março de 2019 Redação Recôncavo Agora

Durante Sessão Solene realizada na manhã dessa quarta-feira (13) no Plenário Nobre da Câmara Municipal da Cachoeira o prefeito, Tato Pereira (PSDB), iniciou o seu discurso comemorando os feitos da sua gestão e destacando a superação do município na crise que o Brasil enfrenta. Nas entrelinhas da sua fala Tato errou a data de aniversário da cidade quando destacou que Cachoeira comemoraria 102 anos de emancipação, no entanto, a cidade heroica completa “182” anos de elevação à categoria de cidade. “A todos os cachoeiranos que amam a nossa cidade, que tem compromisso com a nossa cidade é uma dia muito importante. O dia em que a cidade comemora 102 anos de elevação a categoria de cidade”, afirmou o prefeito.
O prefeito ainda cometeu mais uma gafe quando afirmou que o país passou de um governo de esquerda para direita. Quando então Michel Temer do MDB governou dois anos e passou o palácio do planalto para Jair Bolsonaro (PSL).
O prefeito ainda falou sobre as obras que mudaram a realidade de Cachoeira.” Cachoeira tem que comemorar. Não devemos nada a ninguém. Pagamos todos os fornecedores. Entramos para história. Vamos destinar 711 mil a cultura de cachoeira”, disse. Tato falou sobre os convênios que serão assinados com as Filarmônicas e o investimento no edital de cultura. Confira o vídeo:


 

Autoria: Recôncavo Online

  • Link:

Comente essa notícia

Publicidade
Copyright 2015-2019 © www.reconcavoagora.com.br - Todos os direitos reservados
jornalismo@reconcavoagora.com.br • Tel/WhatsApp: (75) 99701-8515 / (71) 99246-7277
Desenvolvimento: Tecnosites