Publicado em 15/02/2019 10h36

Vídeo: Suspeita de matar família em Nagé chega escoltada na cidade de Maragojipe para uma audiência

Sexta, 15 de Fevereiro de 2019 Redação Recôncavo Agora

Elisângela que é a principal suspeita de ter envenenado Adryane Ribeiro e suas duas filhas, Greicy Kelly Ribeiro e Ruthy Ribeiro. Completou dia (13), seis meses tragédia em Nagé. As vítimas morreram após mal-estar com sintomas parecidos, em dias diferentes, dentro de uma quinzena. As meninas tinham dois e cinco anos.

Elisângela chegou ao fórum Professor Raul Chaves na cidade de Maragojipe por volta das 9hs, ela encontra-se custodiada no presidio da Mata Escura. Chegou escoltada pela Polícia Militar sob o comando do Capitão Almir.

Tentamos falar com a Elisângela, porém ela não se pronunciou em nenhum momento com a imprensa. O advogado da acusada o Dr. Flávio até tentou que ela falasse, ela preferiu continuar calada.

Ela foi ouvida pelo juiz Lucas Andrade e pela promotora Neide Reimão, compareceu as testemunhas de acusação e em todos os momentos as testemunhas também informaram que o Valci, esposo da Elisângela é culpado. Informaram que ele estava presente nas três mortes da família. No próximo dia 20 a promotora Neide Reimão junto com o juiz Lucas Andrade vão ouvir as outras testemunhas que não foram ouvidas ontem.

Matérias relacionadas:

http://www.reconcavoagora.com.br/noticias/6314/exclusividade-acusada-de-matar-mae-e-duas-filhas-em-nage-tenta-fugir-e-e-presa-em-conceicao-da-feira

http://www.reconcavoagora.com.br/noticias/6333/maragojipe-elisangela-fala-com-exclusividade-a-redacao-do-reconcavo-agora

Autoria: Redação Recôncavo Agora

  • Link:

Comente essa notícia

Publicidade
Copyright 2015-2024 © www.reconcavoagora.com.br - Todos os direitos reservados
jornalismo@reconcavoagora.com.br • Tel/WhatsApp: (75) 99701-8515 / (71) 99246-7277
Desenvolvimento: Tecnosites