Publicado em 11/02/2019 09h57

Para Enderson, Bahia melhora na segunda etapa e confirma força máxima na quarta

A equipe mista do Esquadrão venceu o Jacobina por 3 a 0, todos os gols marcados na etapa final

O Bahia colocou fim a sequencia incomoda de quatro partidas sem vencer. O time misto do Tricolor bateu o Jacobina por 3 a 0, no domingo (10), na Fonte Nova, pela quinta rodada do Baianão. Na entrevista coletiva após a partida, o técnico Enderson Moreira reconheceu que a equipe melhorou do primeiro para o segundo tempo. Para o treinador, o Esquadrão mostrou um melhor futebol na etapa complementar quando marcou os gols da partida.

“Acho que, particularmente, não foi um jogo que a gente tivesse criado tantas oportunidades, embora tivéssemos o controle do jogo por completo. Em alguns momentos, quando a gente não saiu com triunfos, fizemos jogos melhores. Acho que teve uma melhora significativa do primeiro para o segundo tempo. O segundo fomos mais consistentes. Quando você faz o gol, vai derrubando o adversário. Ele começa a ter dificuldade no jogo. A gente foi fazendo os gols e aos poucos foi apagando a competitividade do adversário”, disse.

O próximo compromisso do Bahia será na próxima quarta-feira (13), quando encara o Rio Branco, do Acre, na Arena da Floresta, acontece às 22h30 (horário de Salvador), pela primeira fase da Copa do Brasil. Pelo Baianão, o Tricolor só volta a jogar no dia 17 deste mês, para encarar o Vitória da Conquista, no Lomanto Júnior, às 17h. Para o jogo da Copa do Brasil Enderson promete força máxima no Bahia.

“Força máxima. Isso a gente não tem dúvida. Copa do Brasil a gente vai jogar um jogo apenas, com uma vantagem mínima. É extremamente difícil, contra uma equipe que tem bons resultados na temporada, com atuações espaçadas. Estão mobilizados para esse momento. Vamos enfrentar uma decisão, mas estamos nos preparando da melhor maneira para isso. Nosso pensamento é sempre decidir, ter jogos importantes”, afirmou.

 

Autoria: VN

  • Link:

Comente essa notícia

Publicidade
Copyright 2015-2024 © www.reconcavoagora.com.br - Todos os direitos reservados
jornalismo@reconcavoagora.com.br • Tel/WhatsApp: (75) 99701-8515 / (71) 99246-7277
Desenvolvimento: Tecnosites