Publicado em 11/01/2019 16h46

Santo Amaro: Vereadores barram veto do prefeito Flaviano durante votação do orçamento de 2019

Redação Recôncavo Agora

Na última quarta-feria (09), aconteceu mais uma sessão na Câmara de Vereadores de Santo Amaro, tendo como pauta o Orçamento 2019, já que o prefeito Flaviano Bomfim (DEM) vetou as emendas inseridas pelos vereadores. Os vereadores barraram o veto de 50% dos Royalties a serem investidos na infraestrutura de Acupe e trataram do projeto da Praça da Juventude. Foram 9 votos contra o veto e 4 a favor do prefeito.

O projeto da Praça da Juventude foi apresentado pela Prefeitura para votação em caráter de urgência, sem tempo para os vereadores analisarem o projeto que estava cheio de erros e com ausência de certidões. Devido a tais problemas o projeto da ordem de R$ 2 milhões, foi vetado pelos vereadores.

“Temos um compromisso com a população de Santo Amaro, e é exatamente por isso que não podemos deixar passar um projeto cheio de inconsistências. Precisamos ter responsabilidade com os gastos públicos, por isso, já encaminhamos um ofício ao Executivo solicitando a documentação necessária para a Câmara analisar o projeto da Praça da Juventude numa sessão extraordinária”, destacou o presidente da Câmara, Herdem Cristiano (DEM).

Autoria: RO

  • Link:

Comente essa notícia

ENQUETE RECONCAVO AGORA

Qual desses vereadores você não votaria novamente e com certeza não se elege mais?














Resultado parcial
Publicidade
Copyright 2015-2019 © www.reconcavoagora.com.br - Todos os direitos reservados
jornalismo@reconcavoagora.com.br • Tel/WhatsApp: (75) 99701-8515 / (71) 99246-7277
Desenvolvimento: Tecnosites