Publicado em 10/01/2019 09h45

Renan de Romualdo lamenta a morte do comunicador Rei Cônsul: ‘um profissional respeitado e admirado por todos’

O velório de Rei Cônsul está acontecendo na Câmara de Vereadores e o sepultamento está marcado para a próxima quinta-feira (10), às 10h.

O presidente da Câmara de Vereadores de Cruz das Almas, Renan de Romualdo, utilizou suas redes sociais, na tarde de hoje (09), para lamentar a morte do comunicador Rei Cônsul. O parlamentar postou uma foto ao lado do radialista e escreveu a seguinte legenda: “lamento profundamente o falecimento do amigo Rei Cônsul. Um profissional respeitado e admirado por todos. Tenho certeza, que os meios de comunicação perdem muito com o adeus desse homem de caráter, amigo e prestativo. Que Deus o receba com o carinho que ele merece e console o coração de todos os seus familiares e amigos”.

Os seguidores de Renan comentaram na publicação e desejaram forças aos amigos e familiares. “Que o senhor Jesus consoles os parentes. Tristeza! ”, escreveu um internauta. “Nossos sinceros sentimentos aos familiares e amigos desse grande guerreiro e vencedor Rei Consul. Que sua alma descanse em paz na eternidade! ”, comentou outro.

O velório de Rei Cônsul está acontecendo na Câmara de Vereadores e o sepultamento está marcado para a próxima quinta-feira (10), às 10h.

Autoria: FN

  • Link:

Comente essa notícia

ENQUETE RECONCAVO AGORA

QUEM VOCÊ VOTARIA PARA PREFEITO DA CIDADE DE MARAGOJIPE?




















Resultado parcial

2020

Publicidade
Copyright 2015-2019 © www.reconcavoagora.com.br - Todos os direitos reservados
jornalismo@reconcavoagora.com.br • Tel/WhatsApp: (75) 99701-8515 / (71) 99246-7277
Desenvolvimento: Tecnosites