Publicado em 05/12/2018 17h59

Insatisfeito, Rui quer trocar comando do Detran e PP pode ficar com posto

Nome cotado é do deputado Luiz Augusto, que não conseguiu a reeleição

Rui Costa

Diante da insatisfação do governador Rui Costa com o comando do Detran, a autarquia vai sofrer alteração na reforma administrativa prevista para ser anunciada até o final do ano.

Atualmente o comando do Detran está com o Podemos. O presidente do partido, deputado federal  João Carlos Bacellar, indicou os principais cargos da autarquia. No entanto, o vice-governador João Leão (PP) já disse aos quatro cantos que quer ter o comando do órgão. 

Para isso, indicaria o deputado estadual Luiz Augusto, que não conseguiu se reeleger.  O parlamentar chegou a disponibilizar o nome para disputar o comando da Assembleia em 2016, mas, num acordo, votou em Angelo Coronel (PSD).

Procurado pelo VN, Luiz Augusto negou que assumirá o Detran. “Nunca ouvi essa conversa. A partir do dia 2 de fevereiro você vai me encontrar em minhas fazendas no interior. Elas estão meio abandonadas, descuidadas”, brincou. O pepista tem fazendas em Itapetinga e Guanambi

Caso a indicação se conforme, ela será, no mínimo, questionável. No início deste ano, Luiz Augusto foi um dos nove deputados estaduais que tiveram a carteira de habilitação suspensa por 30 dias por infrações cometidas no trânsito.

Autoria: VN

  • Link:

Comente essa notícia

ENQUETE RECONCAVO AGORA

Como você avalia os vereadores da situação em Maragojipe?





Resultado parcial

Luisinho, Beto de Betuca, José Moisés, Paulo de Plínio, José Benedito, Zé de Roque e Juninho da Colônia...

Publicidade
Copyright 2015-2019 © www.reconcavoagora.com.br - Todos os direitos reservados
jornalismo@reconcavoagora.com.br • Tel/WhatsApp: (75) 99701-8515 / (71) 99246-7277
Desenvolvimento: Tecnosites