Publicado em 06/11/2018 18h35

Aprovar Previdência seria ‘belo encerramento do governo Temer’, diz Paulo Guedes

A declaração foi dada em entrevista a jornalistas após participar de cerimônia no Congresso Nacional em homenagem aos 30 anos da Constituição

paulo guedes reproducao youtube

O futuro ministro da Economia no governo Jair Bolsonaro, Paulo Guedes, afirmou nesta terça-feira (6) que aprovar a reforma da Previdência ainda neste ano seria “um belo encerramento” do governo Michel Temer.

A declaração foi dada em entrevista a jornalistas após participar de cerimônia no Congresso Nacional em homenagem aos 30 anos da Constituição.

“A reforma da Previdência é algo muito importante e acho que seria um belo encerramento do governo Temer. Derrubou a inflação, fez a reforma trabalhista, o teto de gastos e a reforma da Previdência. Em dois anos, seria um governo interessante”, afirmou Guedes.

Ele voltou a defender ainda a urgência de se aprovar mudanças nas regras de aposentadoria e que o Brasil já está “bastante atrasado” nessa questão.

“Eu acho urgente a reforma da Previdência. Tinha defendido isso antes de ser convidado a integrar o governo. Há anos que eu falo sobre isso. Acho que estamos bastante atrasados”, disse Guedes.

Autoria: Redação

  • Link:

Comente essa notícia

ENQUETE RECONCAVO AGORA

Em qual desses pré-candidatos com certeza você votaria para Prefeito de Maragojipe 2020?















Resultado parcial

Enquete ficará até o dia 31 de Dezembro.

Publicidade
Copyright 2015-2018 © www.reconcavoagora.com.br - Todos os direitos reservados
jornalismo@reconcavoagora.com.br • Tel/WhatsApp: (75) 99701-8515 / (71) 99246-7277
Desenvolvimento: Tecnosites