Publicado em 06/11/2018 18h35

Aprovar Previdência seria ‘belo encerramento do governo Temer’, diz Paulo Guedes

A declaração foi dada em entrevista a jornalistas após participar de cerimônia no Congresso Nacional em homenagem aos 30 anos da Constituição

paulo guedes reproducao youtube

O futuro ministro da Economia no governo Jair Bolsonaro, Paulo Guedes, afirmou nesta terça-feira (6) que aprovar a reforma da Previdência ainda neste ano seria “um belo encerramento” do governo Michel Temer.

A declaração foi dada em entrevista a jornalistas após participar de cerimônia no Congresso Nacional em homenagem aos 30 anos da Constituição.

“A reforma da Previdência é algo muito importante e acho que seria um belo encerramento do governo Temer. Derrubou a inflação, fez a reforma trabalhista, o teto de gastos e a reforma da Previdência. Em dois anos, seria um governo interessante”, afirmou Guedes.

Ele voltou a defender ainda a urgência de se aprovar mudanças nas regras de aposentadoria e que o Brasil já está “bastante atrasado” nessa questão.

“Eu acho urgente a reforma da Previdência. Tinha defendido isso antes de ser convidado a integrar o governo. Há anos que eu falo sobre isso. Acho que estamos bastante atrasados”, disse Guedes.

Autoria: Redação

  • Link:

Comente essa notícia

ENQUETE RECONCAVO AGORA

Como você avalia os vereadores da situação em Maragojipe?





Resultado parcial

Luisinho, Beto de Betuca, José Moisés, Paulo de Plínio, José Benedito, Zé de Roque e Juninho da Colônia...

Publicidade
Copyright 2015-2019 © www.reconcavoagora.com.br - Todos os direitos reservados
jornalismo@reconcavoagora.com.br • Tel/WhatsApp: (75) 99701-8515 / (71) 99246-7277
Desenvolvimento: Tecnosites