Publicado em 14/10/2018 08h26

Dono de posto é preso suspeito de vender combustível adulterado em Santa Brígida

Redação Recôncavo Agora

[Dono de posto é preso suspeito de vender combustível adulterado em Santa Brígida ]

O proprietário de um posto de um combustível foi preso na sexta-feira (12), suspeito de vender combustível adulterado no estabelecimento, localizado no KM 40, na BR 110, em Santa Brígida, cidade a cerca de 448 km de Salvador.

Policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) do 20° Batalhão da Polícia Militar (BPM) foram acionados por um cliente que alegou problemas em seu veículo após ter abastecido mais de 50 litros de álcool no posto. 

De acordo com a polícia, a fraude foi descoberta após o consumidor solicitar uma análise do combustível e ter o pedido negado pelo dono do posto, que informou não ter condições de realizar o procedimento no local.

Ainda segundo a PM, foi coletada uma amostra do combustível, e em seguida, o motorista e o proprietário do estabelecimento foram acompanhados pelos policiais até outro posto, onde foi realizado o teste e constatada a adulteração.

O caso foi registrado na delegacia da cidade. O dono do posto pode responder por estelionato e crime contra a ordem econômica.

Autoria: BNews

  • Link:

Comente essa notícia

Publicidade
Copyright 2015-2024 © www.reconcavoagora.com.br - Todos os direitos reservados
jornalismo@reconcavoagora.com.br • Tel/WhatsApp: (75) 99701-8515 / (71) 99246-7277
Desenvolvimento: Tecnosites