Publicado em 09/10/2018 09h24

Rui Costa sugere que conversará com ACM Neto sobre apoio a Fernando Haddad

Rui afirmou que ligou para os líderes de várias legendas nesta segunda-feira (08)

O governador Rui Costa (PT) disse, em entrevista à imprensa, nesta segunda-feira (08), um dia após ser reeleito com 75% dos votos válidos, que Fernando Haddad (PT) deve dialogar com todos os partidos neste segundo turno.

Rui afirmou que ligou para os líderes de várias legendas e sugeriu que falará com o presidente nacional do DEM, ACM Neto, sobre o assunto.

“Nosso candidato deve fazer um programa e um governo de união nacional. Não é e não será um governo do PT, desse ou daquele partido, e sim que possamos juntar todo mundo e dar a volta por cima […] O segundo turno é de união de todos os brasileiros, independente de filiação partidária”, disse.

“Eu hoje de manhã estava ao telefone ligando pra várias lideranças, do PSDB, PSB, PDT, pretendo falar com lideranças do DEM, de todos os partidos. É o momento de juntar o Brasil. O Brasil só sai dessa crise se nós construirmos um governo que não seja de um ou de dois partidos, mas de muita gente, um verdadeiro pacto nacional pela reconstrução do Brasil”, completou.

Autoria: VN

  • Link:

Comente essa notícia

Publicidade
Copyright 2015-2024 © www.reconcavoagora.com.br - Todos os direitos reservados
jornalismo@reconcavoagora.com.br • Tel/WhatsApp: (75) 99701-8515 / (71) 99246-7277
Desenvolvimento: Tecnosites