Publicado em 06/10/2018 17h18

Prefeita Entrega Obras De Pavimentação De Ruas Na Sede E No Distrito De Coqueiros

Sábado, 06 de Outubro de 2018 Redação Recôncavo Agora

A pavimentação de mais duas ruas foi entregue nesta sexta-feira (05), em Maragojipe, contemplando a sede e o distrito de Coqueiros.

A Rua Alto da Santa Cruz, no Alto do Cruzeiro, foi totalmente pavimentada e agora os moradores comemoram a melhoria bastante significativa na vida deles.

Francis Carolina Santos Assis lembra a dificuldade no deslocamento antes da obra. “Era horrível, quando chovia, moto nenhuma conseguia subir, carro nem pensar. Descíamos os doentes na cadeira, era um verdadeiro sofrimento. Hoje tudo mudou, a rua é outra”, comemora a moradora.

A Gestão Municipal entregou ainda a pavimentação da Rua Monte Santo, localizada no distrito de Coqueiros. Outra obra bastante comemorada pelos moradores que há muito tempo sofriam com a falta de infraestrutura digna e adequada.

“A cada obra entregue me sinto mais realizada. Assumimos compromissos e trabalhamos para honrá-los. Ouvir o agradecimento dos moradores dessas ruas que já sofreram tanto com a falta de infraestrutura e que hoje comemoram com um belo sorriso de felicidade no rosto, enche o meu coração de gratidão”, afirma a prefeita Vera Lúcia.

Na oportunidade, a gestora anunciou ainda que uma ambulância nova, entregue à Saúde do município na última quinta-feira (04), vai atender os munícipes de Coqueiros e do distrito vizinho, Nagé, ficando à disposição dos moradores de ambos locais, 24 horas por dia.

 

Autoria: ASCOM

  • Link:

Comente essa notícia

Publicidade
Copyright 2015-2024 © www.reconcavoagora.com.br - Todos os direitos reservados
jornalismo@reconcavoagora.com.br • Tel/WhatsApp: (75) 99701-8515 / (71) 99246-7277
Desenvolvimento: Tecnosites