Publicado em 10/08/2018 09h26

Bahia ameaça romper contrato com o Esporte Interativo após a Turner fechar o canal

Time baiano passaria a ter os jogos exibidos pelo canal a partir de 2019

(Foto: Varela Notícias)

Depois do Esporte Interativo anunciar nesta quinta-feira (09) que os canais serão desativados, o Bahia, que a partir do ano que vem passaria a ter os jogos da Série A exibidos pela emissora, quer romper o contrato com a empresa.

De acordo com o jornal Estado de São Paulo, o time baiano e o Santos já estavam descontentes com algumas das condições. Agora, com o fim do Esporte Interativo, os dois querem a rescisão contratual.

A decisão do canal de encerrar as operações vai fazer com que os jogos dessas equipes como mandantes no Brasileiro, assim como os da Liga dos Campeões transmitidos pelo Esporte Interativo, sejam transferidos para os canais TNT e Space.

“Se forem confirmadas as informações prévias que a gente tem, somadas aos problemas já identificados no contrato, o Bahia vai buscar a rescisão via arbitragem, tudo isso com as respectivas indenizações, para proteger o patrimônio e a imagem do clube”, disse o presidente do Bahia, Guilherme Bellintani.

Além de Bahia e Santos, os times da Série A que assinaram com o Esporte Interativo foram Palmeiras, Inter, Atlético-PR, Paraná e Ceará.

Autoria: VN

  • Link:

Comente essa notícia

ENQUETE RECONCAVO AGORA

Em qual desses pré-candidatos com certeza você votaria para Prefeito de Maragojipe 2020?















Resultado parcial

Enquete ficará até o dia 31 de Dezembro.

Publicidade
Copyright 2015-2018 © www.reconcavoagora.com.br - Todos os direitos reservados
jornalismo@reconcavoagora.com.br • Tel/WhatsApp: (75) 99701-8515 / (71) 99246-7277
Desenvolvimento: Tecnosites