Publicado em 12/03/2018 10h19

Emenda de Bebeto garante início da reforma do ginásio de Ubaitaba

Segunda, 12 der Março de 2018 Redação Recôncavo Agora

Praça esportiva que já foi referência na Bahia na década de 1990 e que estava abandonado atualmente, o Ginásio de Esportes Luís Eduardo Magalhães, em Ubaitaba, será reformado após a destinação de 600 mil reais de emenda parlamentar do deputado Federal Bebeto Galvão. O dinheiro já está na conta do município e a ordem de serviço para a obra foi assinada pela prefeita Suka, na última sexta-feira, dia 9.

“Esse ginásio já revelou grandes esportistas e também serviu de espaço de lazer para gerações de ubaitabenses e administrações anteriores simplesmente o abandonaram. Mas, agora, atendendo a um pedido da prefeita Suka, destinamos o recurso, o município cumpriu as exigências e a obra vai começar”, comentou Bebeto.

A obra envolve melhorias em toda a estrutura do equipamento esportivo, como reforma da arquibancada, cobertura, piso e pintura. Participaram da solenidade de assinatura da ordem de serviço o vice-prefeito, Jailton Araújo, o presidente da Câmara, Ismaile, e os vereadores Zé Nilton, Geraldinho, Uilson de Goi, Messias Aguiar e Edson de Índia, além de secretários municipais, lideranças e a comunidade em geral.

Na oportunidade, a prefeita Suka agradeceu o empenho de Bebeto em auxiliar a administração municipal a atrair investimentos e obras para a população. “A reforma do ginásio foi um compromisso de campanha que, graças ao olhar carinhoso que Bebeto tem por nossa gente, será possível”, finalizou a gestora.

Autoria: iB

  • Link:

Comente essa notícia

Publicidade
Copyright 2015-2018 © www.reconcavoagora.com.br - Todos os direitos reservados
jornalismo@reconcavoagora.com.br • Tel/WhatsApp: (75) 99701-8515 / (71) 99246-7277
Desenvolvimento: Tecnosites