Publicado em 08/02/2018 17h11

Vídeo: Ex-técnico do Vitória xinga e tenta agredir repórter em coletiva

Quinta, 08 de Fevereiro de 2018 Redação Recôncavo Agora

[Vídeo: Ex-técnico do Vitória xinga e tenta agredir repórter em coletiva]

Atlético-MG por pouco não seguiu o Botafogo e foi mais um clube de Série A eliminado na primeira fase da Copa do Brasil. O Galo sofreu para empatar por 1 a 1 com o Atlético Acreano e garantir a vaga pelo regulamento.

Além do vexame em campo, após a partida o técnico Oswaldo de Oliveira perdeu a cabeça. Descontrolado, ele não gostou da pergunta do repórter Léo Gomide, da Rádio Inconfidência, e iniciou uma discussão.

"Não concordo com você. Não pode porque você sempre faz perguntinhas mal-intencionadas. Você não está perguntando do jogo. Quem tem que dar opinião não é você, sou eu. Você opinou. Você disse que não sabia onde que o time estava jogando. Não seja tendencioso. Se você fizer essa pergunta, eu te respondo. Você está querendo colocar palavras na minha boca e eu não vou aceitar. Então faça a pergunta", disse.

O jornalista então tentou repetir a pergunta sobre por onde o Atlético-MG procurou atacar e se defender na partida, e foi cortado pelo ex-treinador do Vitória. "Não tem por que. A sua pergunta é essa? Nós atacamos de todas as formas que conseguimos, planejamos as jogadas pelo lado do campo, planejamos as de bola parada. Criamos várias oportunidades no primeiro tempo, várias no segundo tempo. O árbitro podia ter dado dois pênaltis e a gente sair daqui com um 3 a 1. Quem não tem boa vontade, quem quer usar o lado pejorativo, faz o tipo de pergunta que você fez. Toda as vezes você repete a mesma coisa. Eu calmamente tenho administrado. A sua insistência é muito difícil (repórter pergunta o que tem de positivo) Claro que tem. Estamos classificados, rapaz. Isso é objetivo. Vocês não estavam falando do Botafogo ontem. O Atlético-MG está classificado. Isso é positivo. O Atlético-MG está classificado. Isso é positivo. Ou não está? Você imagina. Quem disse que ele vai repetir. Você vai garantir isso? Você não quer perguntar. Você quer fazer análise. Comigo não. Você faz análise na sua interpretação do jogo na sua rádio. Aqui você faz a pergunta e eu respondo. Eu é que te agradeço".

Já ao final da coletiva, Oswaldo afirmou ter sido provocado pelo repórter, proferiu xingamentos contra o profissional e só não o agrediu fisicamente por ter sido contido por seguranças e outros profissionais de imprensa. "C... é você, ô babaca. C... é você, rapaz. Que p... é essa?! Está pensando que está falando com quem? Está pensando que está falando com quem? Vai se f...", gritou.

Assista ao vídeo:

Autoria: BC

  • Link:

Comente essa notícia

Copyright 2015-2018 © www.reconcavoagora.com.br - Todos os direitos reservados
jornalismo@reconcavoagora.com.br • Tel/WhatsApp: (75) 99701-8515 / (71) 99246-7277
Desenvolvimento: Tecnosites