Publicado em 22/03/2017 17h35

Duas mulheres são encontradas mortas com marcas de tiros na ilha de Itaparica

Redação Recôncavo Agora

Vandeílza Nunes de Souza, 43 anos, e Gláucia Araújo dos Santos, 24, foram assassinadas a tiros na madrugada desta última terça-feira (21), em uma localidade conhecida como Pedrão, no município de Vera Cruz. Equipes da polícia estiveram na rua da Invasão no início da manhã e confirmaram o crime.
 
O titular da 24ª DT, em Vera Cruz, Geovane Paranhos, disse que a principal suspeita é a de que a disputa por um terreno tenha motivado as mortes. “Pelo o que colhemos até agora, elas não tinham envolvimento com tráfico de drogas, mas teriam invadido uma propriedade e estavam tentando vendê-la”. Paranhos disse ainda que as duas mantinham um relacionamento e moravam juntas no local.
 
Apesar da suspeita, ele acredita que novidades podem surgir ao longo das investigações. “Ainda estamos iniciando o processo. Não é possível garantir que a causa seja essa ou apontar autoria”. O Departamento de Polícia Técnica foi acionado e realizou a remoção dos corpos das mulheres para Santo Antônio de Jesus. O caso ficará sob a responsabilidade da 24ª DT.

Autoria: SSP

  • Link:

Comente essa notícia

Publicidade
Copyright 2015-2024 © www.reconcavoagora.com.br - Todos os direitos reservados
jornalismo@reconcavoagora.com.br • Tel/WhatsApp: (75) 99701-8515 / (71) 99246-7277
Desenvolvimento: Tecnosites