Publicado em 02/03/2017 19h21

Após assalto, ladrão pede desculpa pelo Facebook da vítima: "Você é gata"

O fato aconteceu em Guarapuava, na região central do Paraná.

Um caso no mínimo inusitado, intrigou uma jovem vítima de assaltado, na madrugada de terça-feira (28). Depois de roubar o celular da vítima, o ladrão invadiu as redes sociais da moça e pediu desculpas pelo crime e ainda falou com amigos dela em grupos de aplicativo Whatsapp.
 
A estudante, Carolina Dalla Vecchia, de 20 anos, usou o Facebook para avisar aos amigos que estava sem celular, o assaltante aproveitou e comentou na postagem, pedindo desculpas e ainda brinca com a beleza da moça. "Pesso Desculpas Carolina não queria que vc tivesse junto com aqls caras senão nada disso tinha acontecido cm vc (sic)", escreveu ele. "Saindo Do Teu Facee. Vc Eh Muitoo Gata. Só Por isso Me Arrependi Kkk. Tchau", continuou ele.
 
O fato aconteceu em Guarapuava, na região central do Paraná. De acordo com a Carolina, ela estava andando com dois amigos próximo ao Parque Lago quando o homem se aproximou dizendo que estava armado e pediu os celulares, mas desbloqueados. “O cara levou também um boné, uma touca e deu um chute em um dos meninos”, relatou a jovem.
 
A estudante contou ainda, que ao chegar em casa tentou bloquear o aparelho, mas não conseguiu. Ela chegou a trocar todas as senhas das redes sociais, mas não impediu que o homem também mandasse mensagens em grupos do WhatsApp.
 
“Ele mandou mensagens para todos os meus contatos também, falando que estava arrependido”, contou ela. Segundo a jovem, logo após o assalto, as vítimas ligaram para a Polícia Militar (PM), que não localizou o suspeito.

Autoria: Metro1

  • Link:

Comente essa notícia

Publicidade
Copyright 2015-2024 © www.reconcavoagora.com.br - Todos os direitos reservados
jornalismo@reconcavoagora.com.br • Tel/WhatsApp: (75) 99701-8515 / (71) 99246-7277
Desenvolvimento: Tecnosites