Publicado em 02/03/2017 18h26

PV pode romper aliança com DEM e já analisa proposta de oposição

Além disso, o partido passa também por uma reciclagem: quatro vereadores devem ser convidados a deixarem a sigla

PV pode romper aliança com DEM e já analisa proposta de oposição

Parece que o mar de rosas entre o Partido Verde e o Democratas tem chegado ao fim. A insatisfação dos verdes com o prefeito ACM Neto só cresce. O que circula nos bastidores da política na capital baiana é que integrantes reclamam por se sentirem em segundo plano e que os acertos pré-eleição  não estão sendo cumpridos.

As queixas são muitas, entre as mais leves, o prefeito estaria conversados de forma “terceirizada” com integrantes do partido. Além disso, a maior reclamação seria ausência de integrantes do PV com cargos na prefeitura, algo bem diferente da primeira gestão, quando Célia Sacramento era vice.

Alegando ser preterido pelo DEM, a insatisfação do partido vem desde a dirigência nacional até a municipal. Diante disso, os verdes não descartam diálogo com a oposição. Uma fonte revelou que a prefeita de Lauro de Freitas, Moema Gramacho (PT), tem mantido diálogo estreito com o PV. Como a política se movimenta, a possibilidade de uma nova aliança tem sido ventilada.

Além disso, o partido passa também por uma reciclagem: quatro vereadores devem ser convidados a deixarem a sigla, por incompatibilidade interna. Destes, dois nomes são cogitados, Paulinho Magalhães e Sabá.

Autoria: Varela News

  • Link:

Comente essa notícia

ENQUETE RECONCAVO AGORA

QUEM VOCÊ VOTARIA PARA PREFEITO DA CIDADE DE MARAGOJIPE?




















Resultado parcial

2020

Publicidade
Copyright 2015-2019 © www.reconcavoagora.com.br - Todos os direitos reservados
jornalismo@reconcavoagora.com.br • Tel/WhatsApp: (75) 99701-8515 / (71) 99246-7277
Desenvolvimento: Tecnosites