Publicado em 01/03/2017 16h03

Carnaval violento: Salvador e RMS registram 51 homicídios nos dias de folia

Redação Maragojipe Agora

Para muita gente, os dias de Carnaval não tiveram motivos para festejar. Apesar da alegria da folia momesca, a violência mais uma vez mostrou sua cara e registrou números alarmantes durante os nove dias de festa. Entre dia 21 de fevereiro e madrugada desta quarta-feira (1º), foram registrados 51 homicídios em Salvador e Região Metropolitana (RMS). 
 
Os dados são da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), que não considera os números divulgados no próprio site, como dados oficiais do órgão. Apesar disso, conforme as informações da plataforma online, do total de casos, 19 foram registrados em municípios vizinhos da capital baiana, em cidades como Candeias, Simões, Camaçari, Lauro de Freitas e Dias D'Ávila, além da ilha de Itaparica. 
 
Em Salvador, além das mortes nos circuitos oficiais da festa, bairros como Nordeste de Amaralina, Cajazeiras, Tancredo Neves, Pau da Lima, Cabula, entre outros, contabilizaram as 32 mortes restantes, como por exemplo, a do motorista da Uber, Ramiro Fernandes, assassinado na localidade Baixa do Santo Antônio.

Autoria: Bocãonews

  • Link:

Comente essa notícia

ENQUETE RECONCAVO AGORA

QUEM VOCÊ VOTARIA PARA PREFEITO DA CIDADE DE MARAGOJIPE?




















Resultado parcial

2020

Publicidade
Copyright 2015-2019 © www.reconcavoagora.com.br - Todos os direitos reservados
jornalismo@reconcavoagora.com.br • Tel/WhatsApp: (75) 99701-8515 / (71) 99246-7277
Desenvolvimento: Tecnosites