Publicado em 19/02/2017 10h06

Assista: segurança agride passageira no Terminal de ônibus Mussurunga

Redação site Maragojipe Agora

Uma confusão por causa da ordem na fila de embarque de ônibus do Terminal Mussurunga, administrado pela CCR Metrô, terminou em agressão a uma passageira na manhã desta sexta-feira (17). Seguranças empurraram e imobilizaram uma senhora com uma “gravata”, quando ela tentou entrar no ônibus. Os funcionários tentaram impedir o embarque da mulher, alegando que ela estaria furando fila, mas ela disse que já estava na fila.

A situação foi gravada por um fotógrafo que estava no local. Nas imagens cedidas pelo portal de notícias Cajazeiras no Ar, é possível ver que a mulher insiste em subir no ônibus alegando que estava na fila para embarque, enquanto os seguranças tentam impedi-la. Ainda no vídeo é possível ver que a mulher consegue embarcar.

Assessoria de comunicação do Grupo CCR Metrô e foi informada que o caso está sendo apurado e os seguranças foram afastados. Leia a íntegra da nota:

A CCR Metrô Bahia repudia qualquer ato de violência. Até que as circunstâncias do ocorrido no Terminal Mussurunga sejam totalmente esclarecidas, a concessionária afastou os colaboradores da  função e vai tomar as medidas administrativas necessárias.


Assista:

Autoria: Recôncavo Agora

  • Link:

Comente essa notícia

Publicidade
Copyright 2015-2024 © www.reconcavoagora.com.br - Todos os direitos reservados
jornalismo@reconcavoagora.com.br • Tel/WhatsApp: (75) 99701-8515 / (71) 99246-7277
Desenvolvimento: Tecnosites