Publicado em 18/02/2017 10h18

Prates viaja em breve a Brasília para captar Rádio Câmara para Salvador

Sábado, 18 de Fevereiro de 2017 - 06:00 Por Victor Pinto | Fotos: Reprodução

Promessa é dívida e o presidente da Câmara de Salvador, Léo Prates (DEM), tem demonstrado compromisso quanto a essa premissa. Uma das propostas do movimento Câmara Democrática, que lançou candidato a presidência do legislativo, perpassava pela melhoria da TV Câmara Salvador e a instalação da Rádio Câmara no âmbito do município em parceria com a Rede Legislativa, encabeçada pela Câmara Federal.

Informações obtidas dão conta de que o edil deve viajar para Brasília para pavimentar mais um instrumento de comunicação à Câmara de Salvador e deve contar com ajuda do vereador Alexandre Aleluia (DEM), um dos principais interlocutores com os deputados federias Aleluia (DEM) e Paulo Azi (DEM), além do vereador Luiz Carlos (PRB), que se colocou à disposição para ajudar na ponte com o deputado federal Márcio Marinho (PRB), novo responsável pela comunicação do legislativo federal.

A articulação passará pelo presidente da Câmara Federal, Rodrigo Maia (DEM). O democrata vai lançar edital para instalação de cinco novas rádios Câmara no Brasil e Prates estaria em processo avançado de negociação para que um dos pontos seja instalado em Salvador.

Uma vez instalada, a emissora atuará no FM e via internet e vai ficar na alça da Fundação Cosme de Farias, hoje sob presidência do jornalista Osvaldo Lyra.

Autoria: BC News

  • Link:

Comente essa notícia

Publicidade
Copyright 2015-2024 © www.reconcavoagora.com.br - Todos os direitos reservados
jornalismo@reconcavoagora.com.br • Tel/WhatsApp: (75) 99701-8515 / (71) 99246-7277
Desenvolvimento: Tecnosites