Publicado em 11/02/2017 10h03 - Atualizado em 11/02/2017 21h07

Cachoeira: Veto é Aprovado, Prefeito Tato analisará anulação de Concurso

Site Maragojipe Agora

Realizado na noite de quinta-feira (9), Foi aprovado o Veto em que o Prefeito Tato Anula os dois concursos realizados em Cachoeira. A votação ficou em seis votos pra oposição e seis para situação que é a base do Governo, o veto foi aprovado. O site Maragojipe Agora, perguntou para a Vereadora Ana Cristina qual seria o primeiro passo depois dessa aprovação, ela respondeu que vai se reunir com os demais vereadores e levar esse caso para a justiça, uma vez que o concurso é legal. Até o prezado momento nenhum candidato ou outra pessoa entrou na justiça alegando alguma fraude.

O Presidente da Câmara Municipal Teta, em entrevista ao site Maragojipe Agora, disse que vai até as últimas instancias e provar que não tem irregularidades no concurso.

Já o Vereador Pedro Gomes relata em entrevista que será tudo analisado e que na terça-feira (14), o Prefeito Tato vai receber a comissão do concurso e a redação do Site MA para uma entrevista e relatará os fatos.

Segue lista;

 Os vereadores que votaram contra o Veto foram; Ana Cristina (PSB), Fabinho Diau (PSB), Laelson de Roxo (PSB), Wendel Chaves (PP), Angélica Sapucaia (PRTB) e Josmar de Eliana (PRB).

Informaram que faram de tudo e que iram até às últimas instâncias para que sejam aprovados os dois concursos.

Já os vereadores da base do governo em seus discursos em plenária, relataram que são a favor dos dois concursos, embora todos os seis vereadores da base do governo votaram a fator em manter o veto e anular os concursos, Foram eles; Pedro Gomes (PSL), Jocelmo Mamede (PSL), Dum Desing (PSDB), Ênio Cordeiro (DEM), Leo Boaventura (PSDB) e Cosme Carlos (PSL).

  

O vereador Josmar de Eliana deu partida na votação e se mostrou totalmente insatisfeito e votou a favor para derrubar o veto do Prefeito.

 

Vereadora Ana Cristina e o Vereador Laelson votam contra o Veto;

Vereador Pedro Gomes,

Verador Wendel Chaves,

Vereador Abimael,

Votação Veto,

http://www.maragojipeagora.com.br/noticias/3025/cachoeira-prefeito-tato-quer-anular-concursos

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Autoria: Redação Site Maragojipe Agora / Fotos: Albertus Sá

  • Link:

Comente essa notícia

Publicidade
Copyright 2015-2024 © www.reconcavoagora.com.br - Todos os direitos reservados
jornalismo@reconcavoagora.com.br • Tel/WhatsApp: (75) 99701-8515 / (71) 99246-7277
Desenvolvimento: Tecnosites