Publicado em 06/02/2017 09h49

Equipamentos de som são apreendidos pela PM em Cruz das Almas e Muritiba

Por site Maragojipe Agora

Uma ação integrada entre policiais do 1º e 3º Pelotão de Polícia, com apoio do Pelotão de Emprego Tático Operacional resultou em apreensões de veículos com equipamentos de som e, aparelhos de som em estabelecimentos comerciais, nos municípios de Cruz das Almas e Muritiba, localizados no recôncavo baiano. A operação aconteceu na noite deste último sábado (04). 

O objetivo da operação foi de combater a poluição sonora nos referidos municípios, que tem registrado o maior número de denúncias relacionadas ao assunto. De acordo com o Tenente Eliel, comandante da Polícia Militar, três apreensões ocorreram no Areal, as outras três foram registradas no distrito do Beija Flor, município de Muritiba. 

Ainda segundo o militar, durante a ação os veículos tiveram que ser recolhidos para o pátio do 27ª CIPM, e só serão liberados depois que os proprietários retirarem toda a aparelhagem de som. “O proprietário é liberado, mas o som é remetido para o Ministério Público, que formaliza o processo e encaminha o caso a Justiça, que vai arbitrar pena ou multa para o infrator, caso ele seja condenado”, disse o policial militar.

Autoria: Forte Notícia

  • Link:

Comente essa notícia

Publicidade
Copyright 2015-2019 © www.reconcavoagora.com.br - Todos os direitos reservados
jornalismo@reconcavoagora.com.br • Tel/WhatsApp: (75) 99701-8515 / (71) 99246-7277
Desenvolvimento: Tecnosites