Publicado em 28/12/2016 22h03

Quadrilha de facção criminosa é presa com armas e drogas em Castelo Branco

Quando iriam ocupar um local e transformar em boca de fumo

Quatro homens identificados como, Josué de Jesus Carvalho, Luis Fernando Umbelino dos Santos, Robson Silva Sena e Luis Cledson Santos Silva foram presos após investigação do Setor de Operações de Inteligência (SOInt), da 47ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), que constatar o plano integrantes de uma facção criminosa baiana, de montar um acampamento para o tráfico de drogas na localidade de conhecida como Loteamento São Cristóvão II, no bairro de Castelo Branco, na manhã desta quarta-feira (28).

Durante uma operação conjunta que envolveu policiais do Pelotão Emprego Tático Operacional (Peto) da 47ª CIPM e da 50ª CIPM, além da Rondesp Central, também foram apreendidas drogas e armas pesadas. Segundo os policiais, o quarteto de bandidos oriundos do complexo do Nordeste de Amaralina e com diversas passagens pela polícia, se rendeu durante a abordagem das guarnições.

Com os homens foram encontradas: 1/2kg de maconha prensada; 56 trouxinhas da mesma droga; 74 pedras de crack; três pedras de cocaína; uma metralhadora artesanal ; um revólver calibre 38 com quatro munições intactas; uma espingarda calibre 12, com 03 munições.

Os presos e o material apreendido foram apresentados na delegacia da região.

Com informações do repórter Marcelo Castro, da Record – TV Itapoan.
 

Autoria: BC News

  • Link:

Comente essa notícia

Publicidade
Copyright 2015-2024 © www.reconcavoagora.com.br - Todos os direitos reservados
jornalismo@reconcavoagora.com.br • Tel/WhatsApp: (75) 99701-8515 / (71) 99246-7277
Desenvolvimento: Tecnosites