Publicado em 23/12/2016 18h59 - Atualizado em 23/12/2016 22h58

Saj: Prefeito eleito Rogério Andrade anuncia cinco nomes para segundo escalão do seu governo

Rogério já começa articulações para seu governo

O prefeito eleito de Santo Antônio de Jesus, deputado Estadual Rogério Andrade (PSD), anunciou o nome de cinco que irão compor a sua gestão a partir de janeiro de 2017. O anúncio foi feito pelo prefeito eleito no início da tarde desta sexta-feira (23), ao lado da vice-prefeita eleita Dalva Mercês (PSB) no Restaurante La em Casa, estando presente os cinco nomes que fazem parte do segundo escalão. Os onze nomes que ocuparão o primeiro escalão, formado por onze secretários já foram anunciados este mês por Rogério Andrade. Confira os nomes abaixo e pastas.

 Para Defesa Civil assume o vereador Sargento Vinícius de Santana; para Chefia de Gabinete assume o advogado Humberto Lucio Vieira da Silva; na Ouvidoria Geral do Município assume Edival de Oliveira; para Superintendência de Convênios assume o engenheiro Luiz Gomes Ferreira Neto e para a Superintendência do SAM – Serviço de atendimento Municipal assume Daniela Fidélis de Souza formada em administração de empresas. Todos esses nomes fazem parte do segundo escalão. Em coletiva, o prefeito eleito disse que vem escolhendo os nomes para compor a sua equipe com muita tranquilidade.

“Não a necessidade no primeiro dia do governo ou já no mês de janeiro nomear todos os cargos que existe na estrutura administrativa, percebemos uma estrutura inchada e não existe esse compromisso nosso nos primeiros dias ter a obrigatoriedade de ocupar todos os cargos existente no município, estamos escolhendo os cargos e os nomes um a um com muita paciência, não a necessidade de correria para definição desses nomes, temos ainda quatro anos pela frente, eu acho que muito mais importante do que uma saída feliz é uma chegada feliz”, disse Rogério Andrade.

Autoria: Infosaj

  • Link:

Comente essa notícia

Publicidade
Copyright 2015-2024 © www.reconcavoagora.com.br - Todos os direitos reservados
jornalismo@reconcavoagora.com.br • Tel/WhatsApp: (75) 99701-8515 / (71) 99246-7277
Desenvolvimento: Tecnosites