Publicado em 05/12/2016 16h44

Com Prates praticamente eleito, Neto admite secretaria para Paulo Câmara

Política

O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), voltou a negar nesta segunda-feira (5), que tenha participado ou articulado para que o vereador Leo Prates conseguisse o apoio da maioria dos vereadores na eleição para presidente da Câmara Municipal, contra o atual presidente da Casa, Paulo Câmara (PSDB).

“Eu disse que trabalharia na hora certa pela unidade. No momento que o momento Paulo Câmara ou Leonardo Prates apresentarem as suas posições definitivas, eu vou lutar para construir o entendimento para que não haja disputa e para que a gente tenha uma única candidatura da nossa base”, disse Neto em entrevista ao site Bahia Notícias, durante o encontro de prefeitos de sua base aliada, realizado no Hotel fiesta. 

Com a eleição de Leo Prates praticamente assegurada para presidência da Câmara, Neto ventilou ainda a possibilidade de Paulo Câmara ganhar uma secretaria no governo municipal. “Paulo Câmara poderá ser aproveitado, mas uma coisa não está vinculada com a outra”, despistou o prefeito. 

Na oportunidade, o democrata não quis falar sobre possíveis nomes que ocuparão o secretariado municipal. “Sem definições e sem especulações”, ressaltou.

Autoria: Metro1

  • Link:

Comente essa notícia

Publicidade
Copyright 2015-2024 © www.reconcavoagora.com.br - Todos os direitos reservados
jornalismo@reconcavoagora.com.br • Tel/WhatsApp: (75) 99701-8515 / (71) 99246-7277
Desenvolvimento: Tecnosites