Publicado em 25/06/2016 12h31

Clima de vaquejada toma conta da 2ª noite do São João de Mata

SÃO JOÃO 2016

O ponto alto da segunda noite do Melhor São da Região foi a apresentação da Arreio de Ouro. Em seu terceiro show do dia, o cantor Buscapé fechou a noite com chave de ouro, levantando poeira na Estação da Alegria. Milhares de pessoas esperavam ansiosas pelo espetáculo e ficaram até o fim, cantando junto e enfrentando a forte chuva sem arredar o pé da arena.

 

 

Busca Pé atendendo pedido de uma fã, faz uma selfie durante o show. (Foto: Ag. Mais Região)

 

Buscapé embalou a galera com canções autorais, como ‘Mulher Bonita’, ‘Canções de Vaqueiro’ e ‘Tchê, tchê, tchê’, esta última, famoso bordão do artista. Com uma energia contagiante, Buscapé interagiu com os fãs e com a imprensa. Durante a transmissão ao vivo para as redes sociais, ele pegou a câmera do cinegrafista e assumiu o comando das imagens, levando o público ao delírio.

 

 

Marinho, vocalista do Sela Vaqueira. (Ag. Mais Região)

 

Uma das atrações mais esperadas do São João de Mata, a Sela Vaqueira subiu ao palco com um público cativo e apaixonado pela música de vaquejada. Sob comando do cantor Marinho, a banda se apresentou pelo segundo ano na tradicional festa junina e presenteou a plateia com muitos repentes e aboios.

 

 

Ricardo Vianna foi a primeira atração do palco principal. (Ag. Mais Região)

 

Quem também esteve no palco principal foi o artista matense Ricardo Viana. Com um repertório rico e variado, ele agitou com sua sanfona a tira colo, com canções épicas do grande Gonzagão, levando todos a dançar o pé de serra.

 

 

Vocalistas da banda D'Aju se apresentando no Carramanchão. (Ag. Mais Região)

 

O caramanchão foi comandado pelas bandas locais: Charme, Traquinagem e Forró D’Aju. As duas primeiras atrações, grandes veteranas da cidade, já marcadas na memória da comunidade matense, fizeram shows mostrando muitas canções, entre elas, as suas autorais. Já o Forró D’Aju aproveitou a Estação da Alegria lotada para fazer sua grande estreia. Com Juliana Sampaio e Gui Santana nos vocais, a banda foi a grande revelação da noite, botando o povo pra cantar e dançar.

 

Amanhã, (23), será o penúltimo dia de festa e se apresentarão os grupos: Fino Xote, Banda Sheik, Torres da Lapa, Dalezabumba, Chamego Bom e Gigantes do Brasil. O último dia, (26) será animado pelo tradicional bloco de rua, Espantalho, com as bandas Frutos Nordestinos e Jó Miranda.

Autoria: Mais região

Autoria: Visão Diária

  • Link:

Comente essa notícia

Publicidade
Copyright 2015-2024 © www.reconcavoagora.com.br - Todos os direitos reservados
jornalismo@reconcavoagora.com.br • Tel/WhatsApp: (75) 99701-8515 / (71) 99246-7277
Desenvolvimento: Tecnosites