Publicado em 17/03/2016 20h40

Alice Portugal e Bobô reafirmam apoio a pré-candidatura do professor Zevaldo Sousa

No dia 14 de março, segunda-feira, o pré-candidato a prefeito de Maragogipe e professor Zevaldo Sousa

No dia 14 de março, segunda-feira, o pré-candidato a prefeito de Maragogipe e professor Zevaldo Sousa conversou com o deputado estadual Raimundo Nonato (Bobô) e com a deputada federal e pré-candidata a prefeita de Salvador Alice Portugal que reafirmaram seu apoio a candidatura do PCdoB no município de Maragogipe.
 
"Este é um novo momento para o PCdoB em toda a Bahia, ano de crescimento do partido e Maragogipe faz parte desta luta. Em 2016, sairemos vencedores tanto no legislativo como no executivo." falou a deputada Alice Portugal defendendo a candidatura do partido em Maragogipe e afirmando que "No dia 30 de abril, estarei em Maragogipe para discutir, junto com você [Zevaldo Sousa] o atual momento do país, da Bahia e de Maragogipe."
 
"Estamos trabalhando para a vitória nas urnas" disse o presidente do PCdoB maragogipano Roberto Nonato que ainda ressaltou: "Não aceitaremos imposições nem ingerências. O PCdoB municipal tem autonomia no processo de decisão e nós queremos diálogo aberto e franco. Acreditamos que Maragogipe Merece Mais e por este motivo, lançamos um nome novo, leve e que consegue representar o pensamento conjunto do partido e da população maragogipana que anseia por novidades."
 
O deputado Bobô afirma "Estamos juntos nesta caminhada e em breve, estaremos em Maragogipe para debater políticas públicas que visem o desenvolvimento local, com mais saúde, mais lazer e esporte para a juventude".
 
Nos dois encontros, o professor Zevaldo Sousa defendeu um novo modelo de gestão, que vise atender as demandas da sociedade "Estamos conversando com todos e traçando um planejamento de campanha. Queremos mudar a cara deste município e para isso é preciso coragem para lutar sem medo de defender uma bandeira. O mais importante neste processo é que estamos conversando com a população visando construir um Plano de Governo Colaborativo e Democrático. Em breve lançaremos nossas ideias para que a população avalie com muito carinho.
Tanto Alice Portugal quanto Bobô se mostraram atenciosos nos encaminhamentos e solicitações dos integrantes do PCdoB maragogipano. A pauta foi extensa: Apoio para o esporte e para a juventude, cursos profissionalizantes, quadra poliesportiva e abastecimento de água para comunidades da zona rural. "Em breve teremos novidades. É o PCdoB maragogipano lutando por melhorias no município" finalizou Roberto Nonato.
 
Na reunião, o jovem Eduardo Souza ressaltou a importância de políticas para a juventude e o fortalecimento político da juventude maragogipana com a reativação da UJS (União da Juventude Socialista) e a representante da UBM (União Brasileira de Mulheres) Eliane Leite ressaltou a importância da luta feminina e cobrou benefícios para comunidades rurais.

Autoria: blog do zevaldo sousa

  • Link:

Comente essa notícia

Publicidade
Copyright 2015-2024 © www.reconcavoagora.com.br - Todos os direitos reservados
jornalismo@reconcavoagora.com.br • Tel/WhatsApp: (75) 99701-8515 / (71) 99246-7277
Desenvolvimento: Tecnosites