Publicado em 25/06/2015 22h05

Polícia apresenta armamento utilizado no assalto a banco em Conde

Assalto a uma agência do Banco do Brasil

             aratu online bahia Polícia apresenta armamento utilizado no assalto a banco em Conde
 O armamento utilizado por bandidos para assaltar um banco no município de Conde, no início do mês de junho, foi apresentado pela polícia nesta quinta-feira (25). Foram encontrados dois fuzis, duas carabinas e munições de diversos calibres, carregadores, espoletas explosivas, coletes antibalísticos, brucutus.

O material, encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT), foi encontrado enterrado em um milharal, na zona rural de Mulungu do Morro, no último dia 19. A propriedade está em nome de Antônio José de Souza, o “Toninho”, que está sendo procurado pela polícia. De acordo com o delegado Maurício Moradillo, as investigações continuam para identificar todos os integrantes da quadrilha.

O assalto
Dezesseis homens invadiram o município do Conde, localizado a 190 quilômetros de Salvador, na manhã do dia 02 de junho, e assaltaram uma agência do Banco do Brasil. Durante a ação, a quadrilha efetuou disparos durante 20 minutos causando terror na cidade. Os tiros atingiram veículos que estavam estacionados e também a delegacia. Cinco pessoas foram levadas como reféns pelo grupo.

Segundo um morador da cidade, que não quis se identificar, os homens estavam encapuzados e fortemente armados e atiraram pra cima para intimidar a população. Os bandidos ficaram alguns minutos na agência e saíram levando o gerente do banco e mais quatro reféns, alguns deles amarrados aos carros. A quadrilha chegou a bordo de dois veículos e fugiu em direção a Aracaju pela Linha Verde.

Autoria: Visão Diária/Aratu Online

  • Link:

Comente essa notícia

ENQUETE RECONCAVO AGORA

QUEM VOCÊ VOTARIA PARA PREFEITO DA CIDADE DE MARAGOJIPE?




















Resultado parcial

2020

Publicidade
Copyright 2015-2019 © www.reconcavoagora.com.br - Todos os direitos reservados
jornalismo@reconcavoagora.com.br • Tel/WhatsApp: (75) 99701-8515 / (71) 99246-7277
Desenvolvimento: Tecnosites