Publicado em 09/04/2015 19h34

MARAGOJIPE: Vereadores protocolam representação no MPF e no TCM visando apurar denúncia de desvio público na Prefeitura

As apurações por parte do Legislativo não se restringirão a essas representações

                                     
Os Vereadores Eustilio De Carvalho Neto, Fernando Nery Cardoso, José Maria de França e Edinaldo Conceicao no exercício de seus mandatos foram hoje pela manhã ao Ministério Público Federal e ao Tribunal de Contas dos Municípios em Salvador encaminhar Representação a respeito dos fortes indícios de fraude e/ou desvio de recursos públicos apresentados em denúncia encaminhada a está Egrégia Casa Legislativa pelo Sr. André Bomfim.
 
O Vereador Eustilio de Carvalho Neto deu a seguinte declaração: “As apurações por parte do Legislativo não se restringirão a essas representações, juntamente aos meus colegas Vereadores iremos propor a abertura de uma CPI para investigar esse e outros fatos”.
 
O Vereador Fernando Nery Cardoso por sua vez fez a seguinte colocação: “É de fundamental importância que a população também fiscalize e traga denúncias ou reclamações no intuito de ajudar os Vereadores a cobrar por serviços públicos de melhor qualidade e fiscalizar o Executivo” e teve a fala complementada pelo Vereador Zé de Roque: “Meu Gabinete está sempre aberto à população e vamos prosseguir com essas investigações”.
                 
                
             

Autoria: Ascom Câmara de Maragojipe

  • Link:

Comente essa notícia

Publicidade
Copyright 2015-2024 © www.reconcavoagora.com.br - Todos os direitos reservados
jornalismo@reconcavoagora.com.br • Tel/WhatsApp: (75) 99701-8515 / (71) 99246-7277
Desenvolvimento: Tecnosites